"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores."
(
William Shakespeare)

18 de setembro de 2011

Que Venha Os 30

DSC01963Como não lembrar de tudo que vivi nesse ultimo ano. Todo aniversário é assim. É tempo de refletir, de fazer um balanço de tudo que aconteceu. E foram inúmeras emoções, tristezas, lagrimas e felicidades. Olhando para trás tenho a consciência, e a certeza que estou no caminho certo. Nada melhor do que ser paciente para alcançar, pouco a pouco, os meus objetivos. Não tenho mais pressa, tenho sim vontade de viver. Viver intensamente, tudo àquilo que ainda não vivi. Paciente e perseverante, é assim que sigo a minha vida. E que venha os 30…

Um comentário:

  1. Marcus meu amigo de longas datas, estas no caminho correto, quando chegamos nos 30 anos se passa um filme em nossa cabeça na nossa mente, conseguimos entender coisas que talvez alguns anos atras não tinham significado algum. Mas uma coisa vc pode ter certeza estas entrando na melhor faze da tua vida. Agora vc tem que viver e não pensar no passado e muito menos no futuro.Apenas viva. Te adoro muito e vc não sabe o quanto!!Mesmo longe, o tempo que passamos juntos foram tão bons para mim que guardo sempre em meu coração as melhores lembranças. Bjs

    ResponderExcluir