"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores."
(
William Shakespeare)

7 de janeiro de 2016

Acreditar

Universo Paralello 13 - Pratigi, BA
Tem gente que a acredita em Deus. No Diabo. Em Duendes. No Jornal Nacional. No vizinho. E eu acredito em que!? Ótima pergunta. Acreditar é algo tão forte, tão intenso, tão abstrato. Enfim, todo mundo acredita em algo. Mas eu, não sei não. Costumo acredito naquilo que vejo, que sou capaz de realizar, em coisas palpáveis, nada de subjetivo. Por mais que tenha perdido a fé nas pessoas, não perdi a fé em mim, na capacidade que tenho de mudar, a mim e todos na minha volta. Basta querer, basta fazer, sem medo, sem receio. Preciso realizar mais, e sonhar menos. Porque sonhos são sonhos, e realizações são reais. Quero viver mais, preciso viver mais. Existe um mundo gigante a ser descoberto, e quero conhecer parte dele. Quero conhecer tudo que for possível, até a chama da vida se apagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário