"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores."
(
William Shakespeare)

25 de janeiro de 2016

Equilíbrio


Acredito que cheguei ao meu equilíbrio. Alma, corpo e mente hoje são um só. Caminham juntos, de mãos dadas. Já não me vejo como antes. E acredito que muitos também não. Me livrei dos rótulos. Não tenho mais vergonha do espelho, e do seu reflexo. Da vaidade, só levo a de estar bem, com saúde pra poder realizar tudo aquilo que desejo. Sem preconceitos, sem medo de conhecer coisas novas. Menos combativo. Mais participativo. E agora um cara feliz, por ter condições de poder seguir em frente, aprendendo, ensinando, trocando energia, aquela energia boa sabe. Sempre no plural e não mais no singular. Não mais EU, mas sim NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário